As sondagens de opinião pública, ou de segmentos sociais particulares, são utilizadas principalmente para avaliar sentimentos, aspirações e atitudes da sociedade. Essas informações são cruciais para a formulação de diagnósticos socioeconômicos e políticos.

Campanhas de esclarecimento e formação dos cidadãos precisam de estratégias de comunicação que só podem ser bem formuladas quando se conhece suas atitudes face à questão.Uma campanha eleitoral precisa saber a distribuição das intenções de voto e as opiniões dos eleitores sobre as questões políticas, não apenas para ganhar votos, mas também para melhor expressar o desejo do eleitorado.

Pesquisas eleitorais ou pesquisas políticas são a base para o sucesso de uma campanha eleitoral. Pensar em uma candidatura ou mesmo em administrar uma cidade, estado ou país nos dias de hoje sem a ajuda da opinião popular é praticamente impossível.

São inúmeras as informações factíveis de serem extraídas desse tipo de pesquisa, e que vão muito além da intenção de votos. O Grupo SIGHA pensa as pesquisas eleitorais não só como uma fotografia de um determinado momento, mas sim como uma oportunidade de extrair informações que vão além das posições de cada candidato.

estudo

PESQUISAS ELEITORAIS


PRÉ-ELEITORAL

Estudos desenvolvidos para preparação do caminho a ser percorrido, com foco em potenciais de votos, transferência de votos e melhores coligações. Quais os melhores candidatos para o pleito?


ELEITORAL

Com um cenário de candidatos mais definidos, intenções de votos, tendências e estratégias de campanha são essenciais para a vitória. Não existe espaço para erros!


GORVERNABILIDADE

Manutenção da imagem do governo, entendimento dos principais problemas são essenciais para um mandato à altura do eleitorado, e preparam o terreno para uma reeleição saudável.

QUEM É SEU PÚBLICO?

Entre em contato com nossa equipe que juntos vamos pesquisar e analisar sua abrangência.

  • (45) 3254-4477

    (45) 9 9924-9239

  • sigha@sigha.com.br

    comercial@sigha.com.br