software

SISTEMAS DESENVOLVIDOS





Nossos softwares se integram para constituir um sistema capaz de acompanhar, gerir, analisar e avaliar todas as atividades de sua empresa.

Utilizando as melhores práticas e as mais modernas ferramentas de desenvolvimento, entregamos soluções seguras e eficazes.

A arquitetura de nossos softwares é desenhada para operar com multi-empresas, possui uma interface gráfica agradável e de fácil operação, além de estar preparada para integrar dados e processos.

Suporte

Um dos diferenciais do Sistema SIGHA é a equipe de suporte formada e especializada em atender bem e resolver sua dificuldade rapidamente.

Dispomos de diversos canais de atendimento e um horário de funcionamento amplo, sem contar com o plantão 24 horas.

Mapa funções e fluxograma Sistemas SIGHA.


SEGMENTOS ATENDIDOS

postos de combustivel

Gerencie, fature e controle seu posto

A solução SIGHA para postos conta com ferramentas que proporcionam agilidade nas vendas, completo controle gerencial, facilidades nas rotinas do dia a dia entre outros benefícios, para que você possa dedicar sua atenção em atividades que realmente precisam dela e proporcionar para seus clientes e colaboradores experiências incríveis.


Agilize a venda configurando os vencimentos para o seu cliente de forma mensal, semanal, decendial e quinzenal. Nessa função o sistema gera os vencimentos dos controles financeiros do cliente automaticamente, conforme os prazos negociados.

Campo para estabelecer um percentual máximo de desconto para combustível no momento da venda, impedindo assim, que sejam feitas vendas com desconto acima do permitido.

Ferramenta onde você pode configurar os valores negociados com seus clientes individualmente ou criando grupos de descontos. Dentro dela, podem ser utilizadas 3 formas de aplicação de descontos: valor fixo, percentual de desconto ou desconto em valor.

Opção que permite criar promoções que são sobrepostas às configurações do Centro de Descontos durante o tempo de vigência. Nela é possível fixar um valor de venda para um determinado combustível, por forma de pagamento ou para todas elas, que é aplicado nas vendas durante as promoções.

Função permite o reajuste automático dos valores registrados no Centro de Desconto com o tipo PREÇO FIXO para os combustíveis.

NF-e - Nota Fiscal Eletrônica

NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos

Usado para operações interestaduais e também para cargas com mais de um destino.

CCe - Carta de Correção Eletrônica

Caso cometa um erro na emissão da NF, ela deve ser revisada através da carta de correção.

Em dois toques você faz uma venda, com possibilidade de utilização de Touch Screen.

Facilite o controle do operador de caixa, permitindo que ele separe os abastecimentos já recebidos, desta forma será possível visualizar na tela principal os últimos abastecimentos.

Evite filas e minimize o tempo de atendimento ao cliente, utilizando a função de espera de produtos.

Em uma mesma venda você pode utilizar diversas formas de pagamento, facilita a negociação com o seu cliente e a emissão da nota fiscal.

Operação que permite realizar a venda antecipada de combustível, e a entrega em momentos futuros controlando o saldo que o cliente tem a retirar.

Nas vendas com carta frete, o sistema permite gerar a cobrança para terceiros, quando existe algum tipo de convênio.

Nas vendas com carta frete, você tem a possibilidade de devolver troco em dinheiro ou cheque, limitadas a uma margem mínima configurável de utilização da carta frete. Permite a impressão de comprovante com os detalhes da operação realizada.

Funcionalidade que gera um controle, com um número informado pelo usuário. Neste controle podem ser lançados produtos e serviços consumidos em diferentes áreas do posto e ao finalizá-lo o usuário o envia para o caixa fazer a cobrança. Essa funcionalidade pode ser usada para controlar: consumação em conveniências e padarias, troca de óleo entre outros.

Na emissão da venda, o sistema gera os boletos, duplicatas, promissórias e recibos, conforme configuração.

Função que busca os produtos pelo código de barras no momento da venda.

Abertura e fechamento de caixa por operadores com acessos restritos e configuráveis possibilitando gerenciamento e conferência das movimentações pelos supervisores. Todas as operações são realizadas de forma fácil e segura.

É muito fácil utilizar a opção de agendamento para alterar os preços de venda dos combustíveis. A opção permite ao usuário agendar o dia e a hora em que ele quer que o sistema aumente ou reduza o preço de venda (no sistema e nas bombas) dos combustíveis.

A importação de XML de notas de entrada (compras) permite ao usuário fazer o lançamento das notas de entradas de forma simples e rápida, tornando a rotina de quem faz esses lançamentos mais ágil e desburocratica. A importação faz simultaneamente o controle de estoque, cadastros de novos produtos e fornecedores (quando solicitado), atualização de custos e geração das informações financeiras com apenas um clique.

O sistema possibilita duas maneiras de comissionar o colaborador: na venda ou no recebimento.

Dentro dessas possibilidades existem maneiras diferentes de configurar a comissão: pode ser utilizado a comissão de vendas com percentuais diferentes de comissão para cada produto/combustível vendido. Além disso pode ser configurado em quais formas de pagamento se deseja calcular a comissão.

Nosso programa de pontos é uma plataforma aberta e configurável. Possibilita que a administração crie promoções próprias acumulando pontos para as vendas de combustíveis ou produtos por quantidade vendida ou por valores vendidos. Possibilita o cadastro dos prêmios ofertados dentro da promoção, trazendo o custo de cada prêmio conforme a quantidade que saiu e permite que a administração informe quais combustíveis, produtos e clientes estão participando de cada promoção.

A função de Gerenciamento de notas de entrada possibilita busca junto a SEFAZ, todas as notas emitidas contra o CNPJ de sua empresa. Ela facilita a realização de diversos processos operacionais em um único lugar, gerando agilidade e praticidade nos lançamentos diários.

Nosso sistema é compatível com as automações das marcas Companytec e Horustech.

Trabalhamos e fazemos a leitura dos dados do IDENTIFID, caso este esteja instalado na automação.

O sistema se comunica com as balanças Toledo.

Realize suas vendas com segurança e agilidade com um sistema TEF. Homologado pelas principais bandeiras de cartões: Visa, RedeCard, Amex, TEcBan, HiperCard, Taurus, TicketCar, ValeCard.

A integração das informações geradas pela Inforlub são lidas pelo sistema SIGHA, sendo visualizadas pelo operador de caixa como uma comanda.

Realiza envio e recebe dados do ERP Senior via web service.

Integra os serviços SERASA e CheckOk . A utilização destes serviços deve ser contratada separadamente.

Controle e gerenciamento de contas a pagar, receber e cheques pré-datados de terceiros de forma simples.

Programe suas contas fixas, como luz, aluguel, consórcio e muitas outras podem ser cadastradas e ter seus valores ajustados mensalmente, fazendo com que elas fiquem informadas como estimativa de gastos para os próximos meses.

Agilize suas tarefas diárias com conciliação e importação bancária.

Controle de cheques a compensar, cheques pré-datados.

Sistema SIGHA permite comparar as informações financeiras registradas internamente pela empresa e os valores presentes nos extratos bancários da organização e importar os registros faltantes.

Utilize a troca de informações entre sua empresa e o seu banco. A troca destes arquivos entre os sistemas permite que informações de emissão, registro dos boletos (com respectivos valores de juros e descontos informados) e baixa dos valores recebidos seja feita de forma segura e prática.

Relatórios de caixas para conferência, relatórios de contas recebidas, pagas, cheques, bancos etc..

Envie notificações via e-mail, antes ou depois do vencimento. Tudo de forma configurável e automática.

Facilite sua renegociação de duplicatas, de forma individual informando encargos e novos vencimentos sem gerar novas parcelas.

Permite agrupamento de duas ou mais duplicatas em um único ou mais documentos com acréscimo nos valores e novos vencimentos.

autopeças

Tudo para o controle e venda de peças em geral

Para esse segmento, nosso sistema possibilita o gerenciamento de todos os processos envolvidos, que vão desde a geração de ordem de serviço, orçamento e do pedido ao faturamento da venda, com a emissão de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e ou de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e, além de toda a parte financeira. As informações são integradas com as demais áreas da empresa e proporciona um controle completo e efetivo.


    NF-e - Nota Fiscal Eletrônica

    NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

    NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

    MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos

    Usado para operações interestaduais e também para cargas com mais de um destino.

    CCe - Carta de Correção Eletrônica

    Caso cometa um erro na emissão da NF, ela deve ser revisada através da carta de correção.

Ao realizar uma venda, o estoque é atualizado e a venda fica registrada no histórico do cliente. No fluxo de caixa automaticamente já são lançadas as parcelas recebidas e criadas as contas a receber.

Função que busca os produtos pelo código de barras no momento da venda

Função que mostra através de uma lista suspensa, em quais veículos o produto pode ser utilizado.

O Sistema SIGHA possibilita a vinculação de produtos entre si. Esses itens são chamados de produtos similares. A vinculação acontece porque existem itens que podem substituir o produto principal em caso de falta deste no estoque. Este recurso é muito útil em empresas que trabalham com peças.

No cadastro do produto é possível cadastrar a aplicabilidade ou característica do produto. As informações registradas aparecem para o vendedor facilitando para ele no momento de identificar se a peça é compatível com veículo.

Utilizado quando se tem a necessidade de montagem de produto, controlando as matérias primas e serviços utilizados no processo.

Ao fazer uma venda o vendedor seleciona o cliente e indica a forma de pagamento.

O sistema verifica o limite do cliente.

O sistema também verifica se não há nenhuma conta vencida no nome deste cliente.

Permite configuração de bloqueios para débitos em atraso e para quando o limite de crédito do cliente é excedido, a liberação é feita mediante senha de administrador.

Em uma mesma venda você pode utilizar diversas formas de pagamento, facilita a negociação com o seu cliente e a emissão da nota fiscal.

Na emissão da venda, o sistema gera os boletos, duplicatas, promissórias e recibos, conforme configuração.

Abertura e fechamento de caixa por operadores com acessos restritos e configuráveis possibilitando gerenciamento e conferência das movimentações pelos supervisores. Todas as operações são realizadas de forma fácil e segura.

A importação de XML de notas de entrada (compras) permite ao usuário fazer o lançamento das notas de entradas de forma simples e rápida, tornando a rotina de quem faz esses lançamentos mais ágil e desburocratica. A importação faz simultaneamente o controle de estoque, cadastros de novos produtos e fornecedores (quando solicitado), atualização de custos, geração das informações financeiras com apenas um clique.

O sistema possibilita duas maneiras de comissionar o colaborador: na venda ou no recebimento. Dentro dessas possibilidades existem maneiras diferentes de configurar a comissão: pode ser utilizado a comissão de vendas com percentuais diferentes de comissão para cada produto vendido. Além disso pode ser configurado em quais formas de pagamento se deseja calcular a comissão.

A função de Gerenciamento de notas de entrada possibilita busca junto a SEFAZ, todas as notas emitidas contra o CNPJ de sua empresa. Ela facilita a realização de diversos processos operacionais em um único lugar, gerando agilidade e praticidade nos lançamentos diários.

Controles de fácil utilização. Com poucos cliques é possível transforma-los em nota fiscal, otimizando o processo e trazendo maior segurança.

Com a ordem de serviço, você pode gerenciar facilmente o dia a dia de sua empresa. Permite fazer a busca por placa, descrição do veículo, cliente, datas e outros filtros conforme sua necessidade.

O estoque é integrado, significa que ao adicionar o produto na ordem de serviço o sistema registra a baixa, permitindo melhor controle do estoque.

É possível identificar o mecânico para cada serviço executado.

Disponibiliza o uso de índice de serviços na ordem de serviço, essa funcionalidade é utilizada em retificas, onde existe um pré-cadastro de serviço para o produto.

Essa modalidade de desconto, normalmente é usada para clientes que participam de carta convite. O desconto por cliente e produto.

O Software SIGHA permite que você faça anotações no cadastro do cliente, que são visualizadas no momento da venda, melhorando o atendimento com o cliente.

Veja quais clientes estão de aniversário.

Todas as compras realizadas pelo seu cliente estão disponíveis, facilitando a visualização.

Defina um limite de crédito para cada cliente, desta forma, a cada venda que você for realizar o sistema verifica o limite e lhe avisa antes de realizar a venda.

O Software permite configurar, se deve ser emitido um aviso ou bloqueio ao realizar uma venda, quando o cliente possui parcelas em aberto.

Relatório de cliente sem movimentação dentro do período desejado, com essa informação é possível iniciar ações para reativar esses clientes.

Realize suas vendas com segurança e agilidade com um sistema TEF . Homologado pelas principais bandeiras de cartões: Visa, RedeCard, Amex, TEcBan, HiperCard, Taurus, TicketCar, ValeCard.

Controle e gerenciamento de contas a pagar, receber e cheques pré-datados de terceiros de forma simples.

Programe suas contas fixas, como luz, aluguel, consórcio e muitas outras podem ser cadastradas e ter seus valores ajustados mensalmente, fazendo com que elas fiquem informadas como estimativa de gastos para os próximos meses.

Agilize suas tarefas diárias com conciliação e importação bancária. Controle de cheques a compensar, cheques pré-datados. Sistema SIGHA permite comparar as informações financeiras registradas internamente pela empresa e os valores presentes nos extratos bancários da organização e importa os registros faltantes.

Utilize a troca de informações entre sua empresa e o seu banco. A troca destes arquivos entre os sistemas permite que informações de emissão, registro dos boletos (com respectivos valores de juros e descontos informados) e baixa dos valores recebidos seja feita de forma segura e prática.

Ter sempre em mãos informações a respeito do desempenho da empresa e como anda a saúde financeira é essencial para manter tudo em ordem. O sistema disponibiliza Relatórios de caixas para conferencia, relatórios de contas recebidas, pagas, cheques, bancos e muitos outros mais.

Envie notificações via e-mail, antes ou depois do vencimento. Tudo de forma configurável e automática.

Facilite sua renegociação de duplicatas, de forma individual informando encargos e novos vencimentos sem gerar novas parcelas.

Permite agrupamento de duas ou mais duplicatas em um único ou mais documentos com acréscimo nos valores e novos vencimentos.

comércio

Solução perfeita para estabelecimento

Para o comercio em geral, nosso software contém uma série de funcionalidades recomendadas para empresas que realizam orçamentos, condicionais, pedidos, emitem documentos fiscais, fazem controle caixa, estoque e todo o controle financeiro. O sistema está atualizado com todas as regras e legislações vigentes.


NF-e - Nota Fiscal Eletrônica

NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos

Usado para operações interestaduais e também para cargas com mais de um destino.

CCe - Carta de Correção Eletrônica

Caso cometa um erro na emissão da NF, ela deve ser revisada através da carta de correção.

Ao realizar uma venda, o estoque é atualizado e a venda já está registrado no histórico do cliente. No fluxo de caixa automaticamente já são lançadas as parcelas recebidas e criadas as contas a receber.

Função que busca os produtos pelo código de barras no momento da venda.

No cadastro do produto é possível cadastrar a aplicabilidade ou característica do produto. As informações registradas aparecem para o vendedor facilitando para ele no momento de identificar se a peça é compatível com veículo.

Utilizado quando se tem a necessidade de montagem de produto, controlando as matérias primas e serviços utilizados no processo.

A formação de carga é uma rotina que permite agrupar os pedidos de vendas e fazer de uma só vez a emissão das notas fiscais por carga. É possível em uma mesma formação de carga selecionar pedidos de clientes diferentes, utilizando diversos filtros disponíveis, o mais comum é pela rota, facilitando a formação da carga e a emissão das notas fiscais dela.

Ao fazer uma venda o vendedor seleciona o cliente e indica a forma de pagamento.

O sistema verifica o limite do cliente.

O sistema também verifica se não há nenhuma conta vencida no nome deste cliente.

Permite configuração de bloqueios para débitos em atraso e para quando o limite de crédito do cliente é excedido, a liberação é feita mediante senha de administrador.

Em uma mesma venda você pode utilizar diversas formas de pagamento, facilita a negociação com o seu cliente e a emissão da nota fiscal.

Na emissão da venda, o sistema gera os boletos, duplicatas, promissórias e recibos, conforme configuração.

Abertura e fechamento de caixa por operadores com acessos restritos e configuráveis possibilitando gerenciamento e conferência das movimentações pelos supervisores. Todas as operações são realizadas de forma fácil e segura.

A importação de XML de notas de entrada (compras) permite ao usuário fazer o lançamento das notas de entradas de forma simples e rápida, tornando a rotina de quem faz esses lançamentos mais ágil e desburocratica. A importação faz simultaneamente o controle de estoque, cadastros de novos produtos e fornecedores (quando solicitado), atualização de custos, geração das informações financeiras com apenas um clique.

O sistema possibilita duas maneiras de comissionar o colaborador: na venda ou no recebimento. Dentro dessas possibilidades existem maneiras diferentes de configurar a comissão: pode ser utilizado a comissão de vendas com percentuais diferentes de comissão para cada produto vendido. Além disso pode ser configurado em quais formas de pagamento se deseja calcular a comissão.

A função de Gerenciamento de notas de entrada possibilita busca junto a SEFAZ, todas as notas emitidas contra o CNPJ de sua empresa. Ela facilita a realização de diversos processos operacionais em um único lugar, gerando agilidade e praticidade nos lançamentos diários.

Controles de fácil utilização. Com poucos cliques é possível transformá-los em nota fiscal, otimizando o processo e trazendo maior segurança.

Com a ordem de serviço, você pode gerenciar facilmente o dia a dia de sua empresa. Permite fazer a busca por placa, descrição do veículo, cliente, datas e outros filtros conforme sua necessidade.

O estoque é integrado, significa que ao adicionar o produto na ordem de serviço o sistema registra a baixa, permitindo melhor controle do estoque.

É possível identificar o mecânico para cada serviço executado.

Disponibiliza o uso de índice de serviços na ordem de serviço, essa funcionalidade é utilizada em retificas, onde existe um pré-cadastro de serviço para o produto.

Essa modalidade de desconto, normalmente é usada para clientes que participam de carta convite. O desconto por cliente e produto.

O Software SIGHA permite que você faça anotações no cadastro do cliente, que são visualizadas no momento da venda, melhorando o atendimento com o cliente.

Veja quais clientes estão de aniversário.

Todas as compras realizadas pelo seu cliente estão disponíveis, facilitando a visualização.

Defina um limite de crédito para cada cliente, desta forma, a cada venda que você for realizar o sistema verifica o limite e lhe avisa antes de realizar a venda.

O Software permite configurar, se deve ser emitido um aviso ou bloqueio ao realizar uma venda, quando o cliente possui parcelas em aberto.

Relatório de cliente sem movimentação dentro do período desejado, com essa informação é possível iniciar ações para reativar esses clientes.

Controle e gerenciamento de contas a pagar, receber e cheques pré-datados de terceiros de forma simples.

Programe suas contas fixas, como luz, aluguel, consórcio e muitas outras podem ser cadastradas e ter seus valores ajustados mensalmente, fazendo com que elas fiquem informadas como estimativa de gastos para os próximos meses.

Agilize suas tarefas diárias com conciliação e importação bancária. Controle de cheques a compensar, cheques pré-datados. Sistema SIGHA permite comparar as informações financeiras registradas internamente pela empresa e os valores presentes nos extratos bancários da organização e importa os registros faltantes.

Utilize a troca de informações entre sua empresa e o seu banco. A troca destes arquivos entre os sistemas permite que informações de emissão, registro dos boletos (com respectivos valores de juros e descontos informados) e baixa dos valores recebidos seja feita de forma segura e prática.

Ter sempre em mãos informações a respeito do desempenho da empresa e como anda a saúde financeira é essencial para manter tudo em ordem. O software disponibiliza Relatórios de caixas para conferencia, relatórios de contas recebidas, pagas, cheques, bancos e muitos outros mais.

Envie notificações via e-mail, antes ou depois do vencimento. Tudo de forma configurável e automática.

Facilite sua renegociação de duplicatas, de forma individual informando encargos e novos vencimentos sem gerar novas parcelas.

Permite agrupamento de duas ou mais duplicatas em um único ou mais documentos com acréscimo nos valores e novos vencimentos.

materiais de construção

Administre lojas da construção civil

Para atender empresas que realizam atendimentos de balcão, como lojas de matérias de construção e ferragens, existe o módulo de venda chamado BALCÃO. Este recurso é um adicional para do sistema de vendas, e traz funcionalidades já conhecidas como a geração de orçamentos, pedidos de venda e pré-venda de forma prática.

A finalização da venda é feita através no caixa que visualiza o que foi faturado no balcão, a fim de possibilitar a agilidade que é necessária às empresas deste segmento.


    NF-e - Nota Fiscal Eletrônica

    NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

    NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

    MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos

    Usado para operações interestaduais e também para cargas com mais de um destino.

    CCe - Carta de Correção Eletrônica

    Caso cometa um erro na emissão da NF, ela deve ser revisada através da carta de correção.

As pré-vendas podem ser iniciadas no balcão e finalizadas no caixa.

Os controles (pedido, orçamento, consignado) são visualizadas pelo caixa, depois de faturados no balcão.

O Ponto de venda ou frente de caixa possui uma tela que permite finalizar, as pré-vendas com alterações.

Ao realizar uma venda, o estoque é atualizado e a venda já está registrado no histórico do cliente. No fluxo de caixa automaticamente já são lançadas as parcelas recebidas e criadas as contas a receber.

Operação que permite realizar a venda antecipada de produtos, e a retirada em momentos futuros controlando o saldo que o cliente tem a retirar.

Ao fazer uma venda o vendedor seleciona o cliente e indica a forma de pagamento.

O sistema verifica o limite do cliente.

O sistema também verifica se não há nenhuma conta vencida no nome deste cliente.

Permite configuração de bloqueios para débitos em atraso e para quando o limite de crédito do cliente é excedido, a liberação é feita mediante senha de administrador.

A função tem o objetivo de controlar venda que ultrapasse o desconto máximo permitido ou quando houver produtos com estoque negativo. O Gerente recebe, no seu computador, uma solicitação de desbloqueio e libera a venda.

Em uma mesma venda você pode utilizar diversas formas de pagamento, facilita a negociação com o seu cliente e a emissão da nota fiscal.

Na emissão da venda, o sistema gera os boletos, duplicatas, promissórias e recibos, conforme configuração.

Função que busca os produtos pelo código de barras no momento da venda.

Quando não há estoque de um produto de uma marca específica, ofereça outro produto similar com a mesma funcionalidade.

Abertura e fechamento de caixa por operadores com acessos restritos e configuráveis possibilitando gerenciamento e conferência das movimentações pelos supervisores. Todas as operações são realizadas de forma fácil e segura.

A importação de XML de notas de entrada (compras) permite ao usuário fazer o lançamento das notas de entradas de forma simples e rápida, tornando a rotina de quem faz esses lançamentos mais ágil e desburocratica. A importação faz simultaneamente o controle de estoque, cadastros de novos produtos e fornecedores (quando solicitado), atualização de custos, geração das informações financeiras com apenas um clique.

O sistema possibilita duas maneiras de comissionar o colaborador: na venda ou no recebimento. Dentro dessas possibilidades existem maneiras diferentes de configurar a comissão: pode ser utilizado a comissão de vendas com percentuais diferentes de comissão para cada produto vendido. Além disso pode ser configurado em quais formas de pagamento se deseja calcular a comissão.

A função de Gerenciamento de notas de entrada possibilita busca junto a SEFAZ, todas as notas emitidas contra o CNPJ de sua empresa. Ela facilita a realização de diversos processos operacionais em um único lugar, gerando agilidade e praticidade nos lançamentos diários.

O Software SIGHA permite que você faça anotações no cadastro do cliente, que são visualizadas no momento da venda, melhorando o atendimento com o cliente.

Veja quais clientes estão de aniversário.

Todas as compras realizadas pelo seu cliente estão disponíveis, facilitando a visualização.

Defina um limite de crédito para cada cliente, desta forma, a cada venda que você for realizar o sistema verifica o limite e lhe avisa antes de realizar a venda.

O Software permite configurar, se deve ser emitido um aviso ou bloqueio ao realizar uma venda, quando o cliente possui parcelas em aberto.

Relatório de cliente sem movimentação dentro do período desejado, com essa informação é possível iniciar ações para reativar esses clientes.

Realize suas vendas com segurança e agilidade com um sistema TEF . Homologado pelas principais bandeiras de cartões: Visa, RedeCard, Amex, TEcBan, HiperCard, Taurus, TicketCar, ValeCard.

Controle e gerenciamento de contas a pagar, receber e cheques pré-datados de terceiros de forma simples.

Programe suas contas fixas, como luz, aluguel, consórcio e muitas outras podem ser cadastradas e ter seus valores ajustados mensalmente, fazendo com que elas fiquem informadas como estimativa de gastos para os próximos meses.

Agilize suas tarefas diárias com conciliação e importação bancária. Controle de cheques a compensar, cheques pré-datados. Sistema SIGHA permite comparar as informações financeiras registradas internamente pela empresa e os valores presentes nos extratos bancários da organização e importa os registros faltantes.

Utilize a troca de informações entre sua empresa e o seu banco. A troca destes arquivos entre os sistemas permite que informações de emissão, registro dos boletos (com respectivos valores de juros e descontos informados) e baixa dos valores recebidos seja feita de forma segura e prática.

Relatórios de caixas para conferência, relatórios de contas recebidas, pagas, cheques, bancos etc.

Envie notificações via e-mail, antes ou depois do vencimento. Tudo de forma configurável e automática.

Facilite sua renegociação de duplicatas, de forma individual informando encargos e novos vencimentos sem gerar novas parcelas.

Permite agrupamento de duas ou mais duplicatas em um único ou mais documentos com acréscimo nos valores e novos vencimentos.

A operação permite o controle de produtos entregues para o cliente. Permite o cliente retirar parte no momento da venda e o restante pode ser entregue pela empresa conforme a necessidade dela ou do cliente.

A formação de carga é uma rotina que permite agrupar os pedidos de vendas e fazer de uma só vez a emissão das notas fiscais por carga. É possível em uma mesma formação de carga selecionar pedidos de clientes diferentes, utilizando diversos filtros disponíveis, o mais comum é pela rota, facilitando a formação da carga e a emissão das notas fiscais dela.

Tabela de investimento

Para a solução POSTO entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Pacotes são válidos para Marechal C. Rondon e região.

BÁSICO

Cadastros e emissão de documetos fiscais

R$

95,00

/mês

  • SIMPLES E EFICIENTE

  • Suporte especializado

  • Atualizações

  • Emissão de NFC-e e NFe

  • Exportação XML

  • Devolução de vendas

  • Cadastros

  • Relatórios

INTERMEDIÁRIO

Emissão de notas fiscais e controle de estoque

R$

140,00

/mês

  • PLANO BÁSICO +

  • Suporte especializado

  • Devolução de compras

  • Gerenciamento Nota Fiscal de entrada

  • Importação de XML

  • Controle de Estoques

  • Relatório de inventário

  • Consignação de vendas

  • Relatórios intermediários

AVANÇADO

Tudo que você precisa para gerenciar, faturar e monitorar sua empresa.

SOB

CONSULTA

 

  • PLANO INTERMEDIÁRIO +

  • Suporte especializado

  • Atualização de custos na entrada

  • Cadastro de fornecedores

  • Relatórios de análise por clientes, produtos, estoque e lucratividade

  • Pedidos de compra e venda

  • Orçamentos de compra e venda

  • Controle de condicionais e consignados

  • Comissão de vendedores

  • Emissão de etiquetas

  • Ordem de serviço


BÁSICO

Cadastros e emissão de documetos fiscais

R$

499,00

/ano

  • SIMPLES E EFICIENTE

  • Suporte especializado

  • Atualizações

  • Emissão de NFC-e e NFe

  • Exportação XML

  • Devolução de vendas

  • Cadastros

  • Relatórios

INTERMEDIÁRIO

Emissão de notas fiscais e controle de estoque

R$

599,00

/ano

  • PLANO BÁSICO +

  • Suporte especializado

  • Devolução de compras

  • Gerenciamento Nota Fiscal de entrada

  • Importação de XML

  • Controle de Estoques

  • Relatório de inventário

  • Consignação de vendas

  • Relatórios intermediários

AVANÇADO

Tudo que você precisa para gerenciar, faturar e monitorar sua empresa.

SOB

CONSULTA

 

  • PLANO INTERMEDIÁRIO +

  • Suporte especializado

  • Atualização de custos na entrada

  • Cadastro de fornecedores

  • Relatórios de análise por clientes, produtos, estoque e lucratividade

  • Pedidos de compra e venda

  • Orçamentos de compra e venda

  • Controle de condicionais e consignados

  • Comissão de vendedores

  • Emissão de etiquetas

  • Ordem de serviço


depoimento

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM